GeralItabirito

Itabirito: menino de 5 anos morre atropelado no Country

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (17).

Um menino de cinco anos morreu na noite desta quarta-feira (17) após ser atropelado no bairro Country, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com informações preliminares, a criança foi atingida por uma bicicleta que desceu o morro em alta velocidade. Testemunhas disseram ao Sou Notícia que o local do acidente ficou com uma poça de sangue.

A Polícia Militar (PM) e o Bombeiro Municipal de Itabirito foram acionados. Pedro Lucas foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) pela funerária Itapax e a autópsia deve ser realizada nesta quinta-feira (18).

A bicicleta que causou o acidente era conduzida por um menor de idade que não foi apreendido.

2 Comentários

  1. Em respeito à Família da criança falecida e aos leitores, este meio de comunicação deveria checar melhor as informações antes de divulgá-las. O menor FOI SIM APREENDIDO (e levado à presença da Autoridade de Polícia acompanhado de seu pai) pela Polícia Militar de Itabirito.

    1. Olá. A equipe do Sou Notícia ligou para a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (18) e a informação que nos passaram é de que o menor não foi apreendido. Desde já agradecemos pela atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×