EntretenimentoGeral

Arte no Parque: 3ª edição é sucesso ao ritmo de samba e pagode

Encerrando a temporada, Tricaô e Bem Bolado subirão ao palco no dia 16 de dezembro.

Em ritmo de samba e pagode, o Parque Ecológico de Itabirito recebeu no último domingo, dia 14 de outubro, a terceira edição do projeto Arte no Parque. As bandas Sakasamba e Tindolelê agitaram o público, que teve a oportunidade de curtir os repertórios de sucesso no anfiteatro.

“A Prefeitura está dando oportunidade para as bandas da cidade. É um incentivo para as bandas se apresentarem, mostrarem seu trabalho. Acho muito interessante. Que esse projeto continue, cresça cada vez mais e a gente possa ter mais edições”, destacou Carlucho, vocalista do Tindolelê.

“O Arte no Parque, do ponto de vista da Sakasamba, é importantíssimo. Porque, além de utilizar esse espaço (anfiteatro do Parque Ecológico), abre as portas para as bandas locais expressarem sua arte, como o próprio nome do projeto diz”, acrescentou Luiz Tibães, vocalista da banda.

A iniciativa também recebeu elogios do público, que já se prepara para curtir toda a programação. “Foi um bom show, gostei muito. É uma proposta interessante”, afirmou Marcília Serra. “Vim pela primeira vez e achei bom. O evento foi bacana. Talvez, em uma próxima edição, até possa ser um pouco mais tarde”, sugeriu Josi Souza.

“O Arte no Parque, além de ocupar este anfiteatro, um espaço especial da arte em  Itabirito, cria também uma oportunidade para o exercício do ofício dos músicos itabiritenses. A diversidade de ritmos, a interação entre grupos e artistas participantes e o engajamento das bandas convidadas geraram um fórum natural e presencial para discutirmos na prática o apuro da qualidade da música produzida em Itabirito”, avalia Ubiraney de Figueiredo Silva, secretário de Patrimônio Cultural e Turismo.

Programação até 16 de dezembro

A próxima edição acontecerá no dia 11 de novembro, com Gustavo Luiz e Sander Lopes. Encerrando a temporada, Tricaô e Bem Bolado subirão ao palco no dia 16 de dezembro.

Divulgação.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×