Geral

Pastor Anderson Martins é destaque em rede nacional

Gestor do Sou Notícia foi convidado para participar do programa Noite & Cia, na Rede Super de Televisão.

O pastor Anderson Martins, da Igreja Assembleia de Deus Missão – Ministério Itabirito, presidente do Conselho Educativo de Evangélicos de Itabirito (Colei) e gestor do Sou Notícia, foi convidado pela Rede Super de Televisão, uma emissora de televisão nacional, para dar um testemunho sobre sua história de superação.

Comandado pelo pastor Vanderlei Miranda, da Igreja Batista da Lagoinha, o programa Noite & Cia, com participação de Anderson Martins, tem previsão para ir ao ar na próxima semana.

Primeiro programa da Rede Super sob a gestão da Igreja Batista da Lagoinha, o Noite & Cia existe desde julho de 2002, com o objetivo de levar a palavra de Deus às pessoas, através de mensagens bíblicas, entrevistas e reflexões livres.

Pessoas de todas as matizes religiosas, sociais e culturais fazem parte dos telespectadores do programa, que além da palavra de Deus, proporciona ao público mensagens de paz e reflexões a partir de notícias cotidiadas, dentro da visão cristã.

O apresentador do programa, pastor Vanderlei Miranda, ao lado do pastor Anderson Martins.

Já a Rede Super é uma emissora de televisão brasileira com sede em Belo Horizonte. Fundada em maio de 1997 como Rede de Televisão Comunitária, a Rede Super pertence à Igreja Batista da Lagoinha desde julho de 2000.

A emissora tem uma programação voltada principalmente para os cristãos. O conteúdo da programação é destinado para todas as idades e estilos. Os programas variam a infantis, jornalístico, esportivo, musicais e mensagens cristãs para todas as idades.

Pastor Anderson Martins e sua esposa, pastora Damares Martins.

A transmissão da Rede Super pode ser recebida por qualquer antena parabólica com receptor digital, modelo DVB. Para boa recepção,recomenda-se pelo menos 2.10 m de diâmetro para parabólica vazada e no mínimo 1.5 m de diâmetro para parabólica fechada. É necessário apontar a antena para o satélite Star One CZ (antigo Bl), onde está a Globo analógica.Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3209-3300 ou mande um e-mail para [email protected].

Confira um pouco dos bastidores da gravação do programa Noite & Cia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×