Geral

Prefeito Alex marcará presença na próxima reunião da Câmara Municipal de Itabirito

Participação do chefe do executivo municipal em reunião promete agitar os ânimos.

Está confirmada a participação do Prefeito de Itabirito, Alex Salvador (PSD), na próxima reunião da Câmara Municipal, a ser realizada na segunda-feira (19).  Alex responderá às perguntas dos vereadores e a expectativa é de que ele divulgue o trabalho de sua equipe e esclareça assuntos polêmicos para a população.

Os projetos atuais e futuros da administração pública também entrarão em pauta durante a reunião. Questões como saúde, segurança, transporte, arrecadação municipal, entre outras, devem ser discutidas no plenário. Na ocasião, Alex terá liberdade para prestar esclarecimentos e fazer pronunciamentos. Os servidores públicos e a população de Itabirito estão convidados para reunião.

É possível que a presença do prefeito na sessão desperte um embate com o vereador Léo do Social (PRP), que nesta segunda-feira (12), durante a última reunião da Câmara Municipal, manifestou seu descontentamento com uma fala do prefeito durante entrevista ao Sou Notícia, realizada em transmissão ao vivo no sábado (10).

A íntegra da reunião ordinária da Câmara Municipal, em áudio, pode ser encontrada no site www.itabirito.mg.leg.br. Já a entrevista exclusiva com o prefeito Alex encontra-se na página do Sou Notícia e também logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×