EntretenimentoGeral

Ouro Preto: Liga dos Blocos de Ouro Preto anuncia início das vendas para o Bloco do Caixão

Atrações como Yuri Martins, Bhaskar, Tomate e The Rio Mansion já estão confirmadas para a edição de 2019.

O Carnaval da Liga dos Blocos é uma experiência que se diferencia, e muito, de todos os outros que você já viveu. O Bloco do Caixão, integrante da Liga e um dos mais tradicionais da folia ouro-pretana, anuncia o início das vendas dos ingressos para a edição de 2019.  O Bloco do Caixão surgiu em 1976 e, desde 2005, participa da festa no Espaço Folia, que faz do Carnaval de Ouro Preto o melhor de Minas. A venda dos ingressos está sendo feita online, pela plataforma Sympla (www.sympla.com.br/blocodocaixao), com três opções de pagamento: cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

Em 2019, o Bloco do Caixão vai contar com dois ambientes: camarote all inclusive, com open food e open bar (cerveja, vodkawhisky, catuaba,  tequila, energético, skol beats, refrigerante, suco e água), e a pista, com open bar (cerveja, vodka, energético e água)O ingresso para a pista é R$ 195,00, e a do camarote R$ 290,00, mais taxas. O bloco já divulgou as atrações: o eletrônico de Bhaskar, o Open Format (mistura de funk e eletrônico) de The Rio Mansion, o funk de Yuri Martins e o axé do cantor Tomate. Segurança privada e toda a infraestrutura necessária para uma festa inesquecível também estão garantidas.

Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto

Criada em 2005, pela união dos Blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto vem, desde então, promovendo o carnaval no Espaço Folia, com atrações de nome nacional que atraem milhares de visitantes para a cidade. Com pacotes fechados para pista e camarote, a Liga dos Blocos oferece formas diferentes de curtir a folia, o que permite a experiência de liberdade e de identidade de cada um de seus blocos formadores, mas também a possibilidade de vivenciar diferentes experiências.

Serviço

Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto

De 02 a 05 de março de 2019

No Espaço Folia – Ouro Preto/MG

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×