Geral

Curso de barman e bartender está com vagas abertas em Itabirito, Ouro Preto e região

Oportunidade é ideal para quem deseja se profissionalizar e garantir uma ótima renda extra.

Procurar emprego não é uma tarefa fácil e a dificuldade para conseguir rapidamente o que se quer, acaba sendo frustrante. As vagas de trabalho estão cada vez mais concorridas e as dificuldades são maiores para quem ainda não tem experiência. O alto nível de pessoas procurando trabalho sem sucesso, torna ainda mais difícil a jornada daqueles que não possuem qualificação profissional. É neste momento que o curso profissionalizante faz a diferença!

Uma oportunidade imperdível acaba de surgir em Itabirito, Ouro Preto e região, para quem deseja se reinserir no mercado de trabalho e ter uma ÓTIMA RENDA EXTRA. Trata-se do curso de BARMAN e Bartender para iniciantes, oferecido pela SMART, uma empresa de Colatina (ES), em parceria com a TROPICAL Music ENTRETENIMENTO.

Técnicas que os alunos irão aprender:

1. Como manusear o álcool e qual a melhor bebida parta cada tipo de drinks.

2. O que pode e o que não pode ser misturado, além.

3. Técnicas para cortes de frutas.

4. Dinâmicas para o aluno se preparar para o mercado de trabalho.

5. Despertar a criatividade dos alunos para que possam desenvolver seus próprios drinks.

6. Um grupo de apoio será criado para tirar dúvidas após o término do curso.

7. Damos liberdade para os alunos criarem seus coquetéis e auxiliamos com dicas do que pode ser melhorado.

8. O curso é 80% prático, com duração de 25 horas e certificação reconhecida nacionalmente.

9. Faremos dinâmicas e uma série de atividades.

10. Um curso completamente prático e se a pessoa tiver entusiasmada, poderá sair do curso e já ganhar dinheiro trabalhando em eventos.

Não perca essa oportunidade

Atualmente, há um alto índice de desemprego no Brasil e as pessoas estão em busca de oportunidades para obter uma renda extra. Por isso, o objetivo do curso é qualificar e mostrar como as pessoas podem ganhar um dinheiro extra.

Devido ao grande sucesso do curso realizado em Colatina-ES, agora a equipe está abrindo duas novas turmas na cidade de Itabirito e Ouro Preto, com fechamento de turma até 10/01/2019, sendo que há possibilidade de adiantamento do início do curso, caso a turma se forme antes do prazo estabelecido.

Divulgação.

O curso é 80% prático, com duração de 25 horas e certificação reconhecida nacionalmente. Os interessados devem entrar em contato nos telefones abaixo:

(31) 98868-2438. Dinho Barman

(27) 9 9890 -2609 Régis Erlacher

(27) 9 9756-6420 Sérgio Mendes

Aproveite também para seguir Dinho Barman nas redes sociais. Siga o perfil no Instagram, acompanhe as novidades pelo perfil pessoal do barman e não deixe de conferir a página no Facebook. Mais informações pelo email [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×