Geral

Vagas do Sine de Itabirito desta segunda-feira (03)

Interessados devem comparecer ao órgão portando documentos de identificação.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Itabirito está com várias oportunidades de emprego abertas nesta segunda-feira (03). Entre as ofertas, há vagas para advogado (estágio), caldeireiro (chapas de ferro e aço), lubrificador industrial, motorista basculante, motorista de caminhão pipa, motorista de comboio, oficial de serviços (PCD), operador eletromecânico, operador carregadeira, operador escavadeira, operador motoniveladora/patrol, operador de trator de esteira e técnico eletrônico em geral. As vagas podem estar sujeitas a alteração.

Os interessados devem comparecer ao Sine, situado à Rua  Dr. Guilherme, 44 – Centro, durante horário comercial, munidos de seus documentos originais.

O trabalhador também pode consultar a vaga e fazer cadastro pela internet, através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Depois de acessar a página, basta clicar no ícone “trabalhador”, para ser direcionado a outra página onde o cadastro pode ser feito. É possível ver as vagas de emprego pelo portal Mais Emprego, clicando no link. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×