Geral

Comandante Gláucio Sigaud se despede da Polícia Militar de Itabirito

Saída se dá pela transferência de Gláucio para o Sub Comando do 52º Batalhão da Polícia Militar, em Ouro Preto.

O comandante da Polícia Militar de Itabirito, Gláucio Damasceno Gomes Sigaud Caetano, se despedirá de suas funções na cidade na próxima sexta-feira (11). Gláucio estava à frente da PM desde julho de 2013 e foi promovido, no dia 25 de dezembro de 2018, com a transferência para o Sub Comando do 52º Batalhão da Polícia Militar, em Ouro Preto.

Gláucio enviou um ofício para a imprensa de Itabirito anunciando sua saída do comando da Polícia Militar da cidade. Confira:

Senhores,

Comunico a todos da imprensa em Itabirito, que encerrarei minhas atividades à frente da Polícia Militar em Itabirito, enquanto Comandante da 250ª Companhia da Polícia Militar, no dia 11/01/19 – sexta-feira.

Devido a promoção no dia 25/12/18 fui transferido para o Sub Comando do 52º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Ouro Preto.

O meu substituto não foi definido ainda, portanto, ficará à frente das atividades o 2º Tenente Herbert Lucas Costa Baião Pereira, o qual atua no município desde julho de 2016, já ambientado com a rotina local.

Durante o período que aqui servi, desde julho de 2013, no cumprimento do dever, procuramos ter bom relacionamento com todos os órgãos de imprensa, onde agradeço-lhes por este convívio harmônico e isento.

Gláucio Damasceno Gomes Sigaud Caetano, Major PM.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×