Geral

Cadastramento para transporte escolar municipal já começou

Alunos que utilizam o transporte escolar intermunicipal para BH, Lafaiete e Ouro Branco devem fazer o cadastramento a partir da próxima segunda (14).

O prazo para cadastramento do transporte escolar municipal já está aberto em Itabirito. O cadastramento pode ser feito até o próximo dia 31, das 8h30 às 12h30, no galpão do Mercado Municipal.

Para os alunos que já são usuários do benefício, é preciso apresentar os seguintes documentos para recadastro: declaração de matrícula de 2019 (atualizada) emitida pela escola, constando as informações necessárias, como turno e série do aluno; uma foto 3×4 recente; xerox de conta de luz (caso o aluno tenha mudado de endereço).

Já para o cadastro de novos alunos, além da declaração de matrícula de 2019 (atualizada) emitida pela escola, constando as informações necessárias, como turno e série do aluno, e xerox da conta de luz, com o número de instalação (não serão aceitos outros comprovantes), é necessário levar duas fotos 3×4 recentes, bem como xerox de documentos pessoais (RG ou Certidão de Nascimento).

Transporte Intermunicipal

Os alunos que utilizam o transporte escolar para Belo Horizonte, Lafaiete e Ouro Branco devem fazer o cadastramento do benefício para o primeiro semestre de 2019 entre os dias 14 e 24 de janeiro, na Divisão de Transporte Escolar, que fica no 2º andar do prédio da Caixa Econômica Federal, das 12h30 às 17h30.
.
Os alunos que já utilizam o transporte e vão se recadastrar devem comparecer na Unidade portando os seguintes documentos: declaração de matrícula ou primeiro boleto de 2019/01 (até a apresentação da declaração definitiva). Em casos específicos, entre em contato com o departamento de Transporte Escolar; xerox de conta de água ou luz. Não serão aceitos outros comprovantes. Em caso de aluguel, apresentar o contrato de locação; relatório de aprovação das disciplinas do segundo semestre de 2018 – documentos previstos em lei; documentos com foto para conferência.

Já os alunos que vão começar a utilizar o benefício, devem se cadastrar apresentando os seguintes documentos: declaração de matrícula ou primeiro boleto de 2019/01 (até a apresentação da declaração definitiva). Em casos específicos, entre em contato com o departamento de Transporte Escolar; xerox de conta de água ou luz. Não serão aceitos outros comprovantes. Em caso de aluguel, apresentar o contrato de locação; xerox do RG e CPF; 1 foto 3X4.

Ainda não há previsão de quando será realizado o cadastramento do transporte intermunicipal para Ouro Preto e Mariana.

Mais informações na Divisão de Transporte Escolar pelo telefone: 3561-4099.

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *