Geral

Itabirito: acidente entre carro, carreta e caminhão deixa um morto na BR-040

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15).

Um homem morreu após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (15), no km 580 da BR-040, próximo à Curva do Sabão, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. O acidente foi entre um caminhão, uma carreta, conduzida pela vítima fatal, e um carro.

O carro, de acordo com a Via 040, concessionária que administra a rodovia, emparelhou o caminhão carregado de cerveja, no sentido Rio de Janeiro, fazendo com que o motorista do caminhão perdesse o controle da direção. O caminhão bateu na lateral de uma carreta de minério que seguia no sentido Belo Horizonte e o motorista da carreta morreu na hora. Já os motoristas do carro e do caminhão não se feriram.

Os ocupantes do carro, como relata a Via 040, são suspeitos de tentativa de assalto ao motorista de caminhão de cerveja. Eles fugiram do local do acidente.

O congestionamento é de aproximadamente 6 kms no sentido BH e 1 km no sentido RJ. Ainda não há previsão de liberação total da via, que está com sistema pare e siga no sentido RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close