Geral

Jair Bolsonaro recebe alta de unidade semi-intensiva

O estado de saúde do presidente Jair bolsonaro evolui diz médicos

Jair Bolsonaro presidente da República Brasileira com melhora clínica progressiva recebeu alta da unidade de terapia semi-intensiva, embora foi encaminhado para o apartamento no Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta segunda-feira (11), segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital. De acordo com a equipe médica, o presidente “não apresenta dor, febre e segue com melhora do quadro pulmonar”. Ele teve a nutrição parenteral suspensa com a introdução da dieta leve, sendo mantido o suplemento nutricional.

Bolsonaro também realiza exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto para prevenir uma possível trombose venosa.

Bolsonaro também se reuniu pela manhã com os ministros Sérgio Moro (Justiça), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Augusto Heleno (GSI). O presidente recebeu ainda as visitas do governador de São Paulo, João Doria, e do secretário de Segurança do estado de São Paulo, João Campos.

Boletim médico sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (11) — Foto: Reprodução

Boletim médico sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (11) — Foto: Reprodução

Porém a previsão, no entanto, é que ele não passe já nesta segunda-feira para a dieta pastosa. O presidente também teve “melhora substancial do pulmão”, conforme já havia informa do boletim médico divulgado no domingo pelo hospital.

Bolsonaro almoça no hospital neste sábado (9) — Foto: Redes sociais

Bolsonaro almoçando no hospital  sábado (9) — Foto: Redes sociais

Contudo presidente mantém boa evolução clínica, não tem febre e o quadro pulmonar apresenta melhora significativa.  “Segue realizando exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular, alternados a períodos de caminhada”, dizia o boletim médico.

(Fonte: site G1)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close