EntretenimentoGeral

Viagem da 2B Turismo para o Rio de Janeiro é adiada para o próximo sábado (23)

A empresa 2B Turismo está organizando uma viagem com saída de Belo Horizonte, passando por Itabirito, Cachoeira do Campo, Ouro Preto e Mariana, em destino ao Rio de Janeiro. O embarque para a viagem estava programada para esta sexta-feira (15). Entretanto, em função das fortes chuvas no estado do Rio de Janeiro, a excursão teve que ser adiada para daqui oito dias, no próximo sábado (23).

O ônibus saíra de BH às 19h30, com previsão de chegada em Itabirito às 20h30. O retorno será às 17h30 do dia 24 de fevereiro.

De acordo com Bruno Aparecido, organizar da viagem, a excursão ainda possui vagas disponíveis. “Quem se interessar, ainda temos vagas abertas para a viagem pro Rio de Janeiro. O valor é imperdível, por apenas R$130,00 por adulto, incluindo café da manhã. A viagem será feita em um ônibus da empresa Santafé, garantindo segurança e conforto para todos que forem participar da excursão”, ressalta Bruno.

Os interessados devem entrar em contato com Bruno pelo telefone 31 98402-2392 (Claro/WhatsApp) ou pelo número 31 97121-2840 (Vivo/WhatsApp). É possível adquirir as passagens até a próxima quinta-feira (21).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×