Geral

Áudios das conversas entre Bolsonaro e ex-ministro são divulgados pela Veja

Em áudio divulgado pela Veja, durante conversa com Gustavo Bebianno, ex-ministro da Secretaria-Geral, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) disse que não queria que Paulo Tonet Camargo, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, estivesse dentro do Palácio do Planalto. A queixa do presidente foi relatada na última terça-feira (12), em conversa no WhatsApp. Ao que tudo indica, esse foi o motivo para o desgaste na relação entre o presidente e o ex-ministro.

“O que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele ali dentro. Qual mensagem vai passar para as outras emissoras? Que nós estamos nos aproximando da Globo. Então, não dá para ter esse tipo de relacionamento. Inimigo passivo, sim. Mas trazer o inimigo pra dentro de casa é outra história. Tem que ter essa visão. É complicado ter um bom relacionamento dessa forma. Você está trazendo o maior cara que me ferrou antes, durante e agora, após a campanha, pra dentro de casa. Cancela, não quero esse cara e ponto final”, afirma Bolsonaro.

Em outro momento da conversa, Bolsonaro questiona Bebianno sobre uma viagem do ex-ministro à Amazônia, com Ricardo Salles e Damares Alves, sendo possível perceber a preocupação do presidente em governar com transparência e lisura. “Quem tá patrocinando essa ida para a Amazônia? Quem tá sendo o cabeça dessa viagem à Amazônia?”, indaga o presidente.

Bolsonaro, então, durante a conversa, determina que a viagem à Amazônia não seria realizada. “Vocês criam a expectativa de uma obra. Daí vai ficar o povo todo me cobrando. Isso pode ser feito quando nós acharmos que vai ter recurso, o orçamento é nosso, vai ser aprovado etc. Então essa viagem não se realizará, tá OK?”

Confira o áudio com as conversas do presidente Bolsonaro com o ex-ministro Gustavo Bebianno:

Confira: revista divulga audios das conversas entre o presidente Bolsonaro e ex-ministro Gustavo Bebianno.

Confira: revista divulga audios das conversas entre o presidente Bolsonaro e ex-ministro Gustavo Bebianno.

Posted by Sou Notícia on Tuesday, February 19, 2019

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close