Geral

Durante operação da Polícia Militar, dois traficantes são presos e uma arma de fogo e dois simulacros são apreendidos, em Mariana

Drogas também foram apreendidas no bairro São Sebastião.

A Polícia Militar deflagrou operação na terça-feira, dia 19 de fevereiro, por volta de 18h30, no bairro São Sebastião, em Mariana (MG), quando receberam denúncias sobre tráfico de drogas.

Após rastreamentos, dois traficantes de 22 e 20 anos foram presos em flagrante, e um menor de 16 foi apreendido. E durante as diligências, foi apreendida 1 (uma) garrucha e 1 (um) cartucho deflagrado do calibre 28; além de: 2 (dois) simulacros de arma de fogo; 1 (um) tablete de 1 (um) kilo, 2 (duas) porções grandes e 16 (dezesseis) buchas de substância semelhante à maconha; 17 (dezessete) pinos e 1 (uma) porção grande de substância similar à cocaína, e 61 (sessenta e um) pinos vazios; 7 (sete) pedras de substância análoga a crack; R$194,00 (cento e noventa e quatro reais); e materiais geralmente utilizados para o armazenamento de drogas.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto aos materiais apreendidos após a operação da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close