Geral

Mariana: Polícia Militar prende traficante no bairro Jardim dos Inconfidentes

A Polícia Militar foi acionada, via telefone 190, na sexta-feira, dia 22 de fevereiro de 2019, por volta de 23h, devido à ocorrência de disparos de arma de fogo, no bairro Jardim dos Inconfidentes, em Mariana (MG).

No local, policiais militares encontraram um rapaz de 26 anos, o qual afirmou que se encontrava na rua de sua casa quando observou que seu primo e um indivíduo de 29 anos estavam em intensa luta corporal. Momento, então, que disse ter intervindo na briga e, ao voltar pra casa, o indivíduo de 29 anos teria efetuado 5 (cinco) disparos de arma de fogo em sua direção, os quais não o atingiram.

Após rastreamentos, o suspeito foi encontrado, em frente a sua residência, e reconhecido pela vítima dos disparos. Na casa do autor, houve apreensão de: 24 (vinte e quatro) buchas, 1 (uma) barra prensada e 1 (uma) porção de maconha; 2 (dois) rádios HT; R$950,00 (novecentos e cinquenta reais); 1(um) papelote e 1 (uma) porção de cocaína; 2 (duas) balanças de precisão e 1 (um) extrato de banco no valor de cerca de R$23 mil (vinte e três mil reais). Ele foi, então, preso em flagrante, assim como sua esposa que se encontrava na residência.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde os materiais apreendidos foram entregues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close