GeralItabirito

Carnaval 2019 Itabirito: Resumo das ocorrências do domingo

Confira um resumo das ocorrências que se deram neste domingo (3) durante o carnaval 2019 em Itabirito (Região Central de Minas).

1- Por volta das 13h, uma criança de 1 ano e 7 meses caiu do colo da mãe na área central da cidade. A vítima ficou com um hematoma na testa e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos bombeiros municipais.

2 – Briga generalizada aconteceu perto do Banco Santander, às 17h30, durante desfile da Bandalheira. Um dos envolvidos foi levado para a UPA. Outro foi conduzido pela Polícia Militar (PM) como testemunha e um terceiro envolvido teve de dar explicações na delegacia. O motivo da confusão teria sido passional.

3 – De frente ao Supermercado Farid, na Praça Dr. Guilherme, às 20h, uma senhora de 70 anos teve uma convulsão e foi levada para UPA pelos bombeiros municipais.

4- Um senhor de 60 anos teve coma alcoólico em frente à Adesita, onde era a extinta Caixa Econômica Estadual. Ele foi conduzido pelos bombeiros para a UPA.

5- Às 21h, uma mulher torceu o pé em frente à Loja Americana, no Centro de Itabirito. A suspeita é de que ela, por causa da torção, teve uma fratura. A vítima foi levada pelos bombeiros para a UPA.

6- Ao todo, sob a responsabilidade dos bombeiros, foram 10 ocorrências envolvendo pessoas encaminhadas para a UPA por “problemas clínicos” durante a festa em Itabirito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×