ComportamentoEntretenimentoEsporteGeral

Bloco Chapado animou o último dia do Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto

O último dia do Carnaval em Ouro Preto tem o Bloco Chapado tomando conta do Espaço Folia! São atrações do ChapadoDennis IntenseTurma do Pagode e KVSH.

Mais novo entre os integrantes da Liga, o Bloco Chapado encerra o carnaval de Ouro Preto em grande estilo. Na pistaopen bar de cerveja Skol, vodka, energético, Corote e água. No camaroteopen bar com bebidas diferenciadas (cerveja Skol Beats e Budweiser, vodka Smirnoff, whisky Red Label, gin Gordon’s, energético, tequila, drinks, suco, refrigerante e água)além do acesso a pista.

Apresentação do bloco chapado na Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto em 2018

Caçula dos integrantes da Liga dos Blocos, o Bloco Chapado foi criado em 2008, com a intuito de movimentar o último dia de Carnaval em Ouro Preto. A ideia foi muito bem recebida pelo público. O Chapado se preocupa em trazer grandes atrações para o Carnaval, sempre focados na jovialidade, na alegria e nas riquezas culturais de Ouro Preto. Em 2018, pelo terceiro ano consecutivo, o bloco contou com a participação de Dennis DJ, além do ex-vocalista do Jammil, Tuca Fernandes.

Saiba mais sobre as atrações do Bloco Chapado:

Dennis Intense

Dennis é produtor musical e DJ de Funk Carioca, Eletronic Dance Music e Hip Hop. Como produtor, foi responsável pelos hits “Cerol na Mão”, “Um tapinha não dói” e “Vai Lacraia”, além de “Mansão Thug Stronda”. Trabalhou na Furacão até 2003, quando desenvolveu sua própria equipe de som e se apresentou em bailes e casas de show no Rio de Janeiro. Em 2016, a canção “Malandramente” tornou-se o videoclipe mais visto do Brasil e virou meme na internet. Três músicas de Dennis estão no topo das paradas do Brasil em janeiro de 2019: “Agora é tudo meu”, com MC Kevinho; “Medley da Gaiola”, com MC Kevin o Chris; e “Só você”, com MC G15. Dennis vem, pelo quarto ano consecutivo, incendiar os foliões do Bloco Chapado com o “Dennis Intense”, três horas intensas de show.

Turma do Pagode

A Turma do Pagode é um grupo brasileiro de samba e pagode formado no ano de 2001 no bairro de Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo. Famosos pela sua música que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso “Lancinho”. Atualmente a banda, composta pelos integrantes Leiz, Caramelo, Fabiano Art, Rubinho, Neni Art, Marcelinho TDP, Thiago e Leandro Filé e fazem show por todo Brasil.

KVSH

“KVSH” é o novo projeto do mineiro Luciano Ferreira, com apenas 11 meses o garoto de 21 anos vem buscando em cada música nova mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existe barreiras para criar. Sua última música “Potter” inspirada nas melodias do filme “Harry Potter” comprova seu talento, esse release chegou ao top 1 no Spotify no chart das músicas mais virais no Brasil, México e Colômbia, alem de ser tocada por diversos DJs nacionais e internacionais nos melhores clubes do Brasil e do mundo. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a “pista” realmente quer escutar.

Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto

Criada em 2005, pela união dos Blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto vem, desde então, promovendo o carnaval no Espaço Folia, com atrações de nome nacional que atraem milhares de visitantes para a cidade. Com pacotes fechados para pista e camarote, a Liga dos Blocos oferece formas diferentes de curtir a folia, o que permite a experiência de liberdade e de identidade de cada um de seus blocos formadores, mas também a possibilidade de vivenciar diferentes experiências.

Fonte: Assessoria de Imprensa: Converso Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×