EntretenimentoEsporteGeralItabirito

Bolsonaro pede a militares que façam “Sacríficio” na nova reforma da Previdência

O presidente da República Brasileira, Jair Bolsonaro durante uma cerimônia militar no Rio de Janeiro (RJ)  disse, nesta manhã de quinta-feira (7), que os militares precisarão fazer sacrifício com a nova Reforma da Previdência, mas afirmou que as especifidades também serão respeitadas.

“O que eu quero aos senhores, é sacrifício também. Entraremos sim numa nova previdência que atingirá os militares, mas não esqueceremos especificidades de cada força”, disse Jair Bolsonaro, que participou da cerimônia de celebração dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais no Centro do Rio de Janeiro.

Contudo durante o evento, militares receberão a medalha “Mérito Anfíbio” pela dedicação e pelo interesse no aprimoramento profissional. O cabo fuzileiro naval de Infantaria Gilmário Alerson da Silva Lima será homenageado por ter sido eleito o Fuzileiro Padrão 2018.

Este é o primeiro evento público que  Jair Bolsonaro participa depois do episódio em que ele postou um vídeo em sua conta no Twitter. A visualização do vídeo foi restringida, com alerta de conteúdo sensível, e a postagem, feita na terça-feira (5), gerou polêmica ao longo da quarta (6).

Também estiveram presentes na cerimônia o líder do governo, deputado Vitor Hugo (PSL-GO); o ministro da Defesa, Fernando Azevedo; o comandante da Marinha, Almirante Ilques Barbosa Júnior; o comandante do Exército, general Edson Leal Pujol; o comandante da Força Aérea Brasileira, brigadeiro Antônio Carlos Moretti Bermudez; e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.
(Fonte: G1)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close