ComportamentoGeral

Brasil: Cachorro “Doido” some de casa, aparece em jogo na TV e some de novo

Um cachorro, que está sendo procurado, apareceu por uns momentos em rede nacional de TV na partida entre Fast Clube e Nacional pela semifinal do 1º turno do Campeonato Amazonense. Segundo o Estadão, a história não teve um final feliz graças a transmissão da partida de futebol.

De acordo com o portal, “os narradores destacaram a presença do cãozinho que invadiu o gramado no empate em 1 a 1, mas não tinham ideia que o animal estava sendo procurado pelos seus donos. O que chamou a atenção, na hora, foi que o árbitro ignorou a presença do bicho e mandou a partida seguir.

O Estadão conta que “o cachorro observou toda a movimentação e lidou com o jogo como se fosse uma grande brincadeira. Correu, fugiu da ‘marcação’ dos jogadores, acompanhou as jogadas e até tentou morder os dois corajosos que se propuseram a tirá-lo de campo”.

O Globoesporte.com conta que ao viralizar nas redes, a família do bichinho que não recebia notícias dele há cerca de duas semanas ficou sabendo seu paradeiro. “Quando vi que ele estava no campo, no meio dos jogadores, tive certeza que era ele, porque ele adora futebol”, contou a dona do Doido, nome do cachorrinho, ao portal.

A reportagem do Globo Esporte também revela que depois que foi tirado do estádio da Colina, que fica a 5 km da casa da família, ninguém mais o viu. As buscas continuam e sua dona espera que com a ajuda da população eles consigam encontrá-lo novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×