GeralOuro Preto

Ouro Preto: PM prende dois traficantes durante operação

Maconha, cocaína e uma capa de colete balístico foram apreendidos.

Policiais militares desencadearam operação de combate ao tráfico de drogas, após receber denúncia anônima referente à atividade ilícita no bairro Vila Aparecida, em Ouro Preto (MG), na quinta-feira (21), por volta de 21h.

Segundo a denúncia, um rapaz estaria portando drogas e a repassaria para outro indivíduo que as venderia no bairro.

No local denunciado, policiais militares avistaram um jovem com as mesmas características informadas na denúncia, e quando deram voz de parada para abordagem, o rapaz evadiu por uma escadaria, arremessando uma sacola no chão. Ele foi perseguido e alcançado pelo policiais e confirmou o teor da denúncia, sendo preso em flagrante.

Na sacola que foi recolhida, haviam dois pedaços prensados de maconha, uma porção de crack, um celular e R$221,60 (duzentos e vinte e um reais e sessenta centavos) em dinheiro. O autor, de 24 anos, afirmou também que seu irmão, de 21, teria escondido o restante da droga em um lote na casa de seus pais, no bairro Alto da Cruz.

Em diligências no local, os policiais localizaram, após intensas buscas: 84 buchas, duas barras e uma porção esfarelada de maconha; além de um papelote de cocaína; uma capa de colete balístico; uma faca, um facão e um celular. O rapaz de 21 anos estava no imóvel e também foi preso em flagrante.

Os autores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue todo material apreendido pelos policiais militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close