GeralItabirito

Hingo, irmão de Carlos Roitman, é assassinado em Itabirito

Itabirito (Região Central de Minas), bairro Primavera – Hingo Roitman Ferreira Vaz, de 29 anos, irmão de Carlos Roitman, foi assassinado neste sábado (23), às 20h30, na Rua das Flores, por meio de tiros efetuados por um motociclista ainda não identificado.

Hingo foi chamado pelo autor que efetuou os disparos. A vítima foi assassinada na porta de sua casa. Não se sabe ainda o motivo do crime.

Hingo era irmão de Carlos Roitman, morto em 2013, em um crime que chocou Itabirito.

Carlos Roitman foi espancado e morreu por golpes na cabeça.

Depois de passados meses da morte de Carlos, o pai deles, o micro-empresário Ademir, também morreu por problemas clínicos.

Suspeita-que a dor da perda tenha acelerado a morte de Ademir pelo fato de o crime ter agravado o seu quadro de saúde. Ademir se tornou um homem aparentemente depressivo.

Recentemente, a mãe deles, dona Márcia Maria Ferreira, concedeu uma entrevista ao Sou Notícia. Ela falou da sua dor e pediu por Justiça pela morte de Carlos. Informações vindas da família dão conta de que ela está inconsolável neste momento.

A Polícia Militar (PM) está no local do crime. A perícia da Polícia Civil é aguardada.

Veja (logo abaixo) uma entrevista com o comandante PM Gláucio Sigaud concedida ao repórter Pastor Anderson. O assunto foi o crime.

Veja ainda nesta página (acima) o vídeo feito ao vivo pelo Sou Notícia relatando o acontecimento em primeira mão.

Um comentário

  1. Por que ele era muito bom coitado hingo fica em paz com deus ele era meu padastro melhor do mundo eu amava ele a familia ficou chocada e eu então eu fiquei com febre 5 dias com saudades dele o hingo ta descansando com deus n precisava de levar o hingo deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×