GeralMariana

Capacitação gratuita para uso do Sistema Betha foi promovido pela prefeitura de Mariana

Em Mariana, por meio do Departamento de Receita, a prefeitura realizou entre os dias 2 e 3 de abril uma Capacitação para uso do Sistema Betha. O evento foi gratuito e direcionado aos contadores, empresários e funcionários dos cartórios de Mariana.

Segundo o coordenador de arrecadações, Neimar Gonçalves, a capacitação oferece mais segurança aos usuários no momento de uso do sistema. “O nosso objetivo foi instruir os usuários para que eles saibam manusear o livro eletrônico e a nota de maneira adequada. Para isso, usamos uma metodologia simples e dinâmica”, ressaltou o coordenador que ainda falou sobre a criação de uma nova plataforma. Na oportunidade, foi criada uma plataforma online do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), o que também facilita o trabalho, principalmente dos profissionais dos cartórios.

O evento aconteceu no Centro de Convenções e foi ministrado por profissionais qualificados na área. Os participantes terão direito ao certificado de participação, que será emitido online.

Fonte: Prefeitura de Mariana

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close