GeralItabirito

Aberto o edital para participação no Conselho de Cultura em Itabirito

Em Itabirito a Secretaria de Cultura divulgou edital de convocação para eleição dos membros da sociedade civil que vão compor o Conselho Municipal de Política Cultural na gestão 2019/2021. A eleição dos oito membros titulares e oito suplentes será realizada no dia 01 de junho.

Para participar da eleição dos membros da sociedade civil é preciso está ligado em alguma entidade cultural, instituição social, associação de classes constituídas juridicamente há mais de dois anos no município. As inscrições podem ser realização até o dia 10 de maio por meio de indicação formalizada pela entidade em ofício em papel timbrado assinado pelo representante legal e entregue, juntamente com a ficha de inscrição, na divisão de Ação Cultural da Secretaria de Patrimônio Cultural e Turismo, localizada na Av. Queiroz Jr, 620, bairro Praia. Cada entidade pode indicar, no máximo, dois candidatos.

Conselho Municipal de Política Cultural é o órgão de caráter consultivo, deliberativo e normativo que, no âmbito da Secretaria de Cultura, institucionaliza a relação entre a Administração Pública e os setores da sociedade civil vinculados à cultura, de caráter permanente, na estrutura do Sistema Municipal de Cultura.

O edital de convocação completo com todas as informações para participação, assim como a ficha de inscrição, está disponível no neste Link: CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×