ComportamentoEntretenimentoEsporteGeralItabiritoMarianaOpiniãoOuro Preto

QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE ITABIRITO?

Itabirito terá nova eleição municipal em breve, após a cassação do prefeito, e do vice, que perderam seus mandatos por decisão tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em última instância.

Com isso, nomes de figuras conhecidas na cidade têm surgido nas conversas pelas ruas e nas redes sociais como possíveis pleiteadores ao cargo ocupado no momento, interinamente, pelo vereador Arnaldo Pereira dos Santos (PRTB). Dentre as especulações, há vereadores, ex-candidato à prefeitura de Itabirito e outros potenciais candidatos.

Para ter uma dimensão sobre quais cenários podem surgir, o Sou Notícia resolveu fazer um levantamento. Nos próximos sete dias, a população poderá votar em uma enquete no Facebook para manifestar quem deve ser o próximo prefeito de Itabirito.

A votação iniciou-se nesta sexta-feira (12) e vai até a próxima sexta (14) ás 00:00 hrs. É importante a participação de todos para que os itabiritenses tenham um demonstrativo de quais nomes são os mais fortes para a nova eleição municipal.

 

QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE ITABIRITO?

ENCERRADA

 

  • Orlando Caldeira (16%, 825 Votos)
  • Ricardo de Oliveira (15%, 779 Votos)
  • Antônio Generoso (15%, 757 Votos)
  • Rodrigo do Porco (13%, 677 Votos)
  • Max fortes (12%, 606 Votos)
  • Arnaldo santos (5%, 244 Votos)
  • Léo Social (5%, 243 Votos)
  • Renê Butekus (5%, 242 Votos)
  • Matheus Baldi (5%, 242 Votos)
  • Celina Rodrigues (4%, 217 Votos)
  • Rose da Saúde (4%, 205 Votos)
  • Toninho da Associação (2%, 101 Votos)

Total de Participantes:: 5.138

Carregando ... Carregando ...

Veja o víde abaixo:

Atenção!Encerrando da enquete dos candidatos a prefeito de Itabirito, Ao Vivo.

Posted by Sou Notícia on Sunday, April 14, 2019

 

40 Comments

  1. O problema e que não serão opção pra quem não quer nenhum destes perece ditadura e outra a mesma pessoa pode votar diversas vezes me corrijam se tou errado

  2. O problema e que não serão opção pra quem não quer nenhum destes perece ditadura e outra a mesma pessoa pode votar diversas vezes me corrijam se tou equivocado

  3. Em Orlando Amorim!Pois vejo nele a capacidade de admistracao correta,pois já trabalhei cm ele é tenho certeza que a honestidade faz parte do seu curriculo,entre outras qualidades que ele tem …

  4. A enquete foi uma ótima iniciativa, mesmo com as tentativas de ataques cibernéticos, conseguimos analisar pontos distintos;
    1° O crescimento do grupo de oposição em meio ao clima de instabilidade política cidade devido aos acontecimentos recentes, vale lembrar que o grupo também cresce motivado e impulsionado por servidores públicos de carreira da prefeitura, pois parte deste seguimento demonstra insatisfação com o atual governo. O crescimento é tão impressionante que os principais nomes de oposição concreta chegam a somar 44 % dos votos da enquete.

    2° O grupo do atual governo demonstra muita força junto a população, como pode ser visto com a variedades de possíveis candidatos do atual governo ao todo, se contarmos os vereadores de situação e o secretario Antonio Generoso eles somam 52% da enquete.

    Conclusão: Tudo vai ser decidido a partir do momento em que eleições e candidatos forem oficializados pelo TRE, , mas podemos enxergar um esboço aonde a oposição reunira forças para expor os problemas da atual gestão e em contra-partida a situação se unirá para demonstrar seus resultados e manter a popularidade adquirida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close