ComportamentoEntretenimentoGeralItabirito

Drogaria Araujo abriu sua primeira loja em Itabirito

A loja da avenida Queiroz Júnior traz comodidade e conveniência para os clientes de Itabirito que poderão comprar seus produtos de forma rápida e segura também pelo celular. Dentro do App Araujo, na opção Clique e Retire, é possível comprar os produtos de forma ágil e buscar na loja. Pelo aplicativo os clientes têm um ganho de tempo na compra de medicamentos controlados; serviços e alertas importantes, como a liberação do governo para as compras da farmácia popular; informações sobre produtos e dicas de saúde. Com a opção do Receita Ágil, o app também possibilita a compra de medicamentos com receita de forma rápida e simples. Basta o cliente fotografar a receita e anexar ao pedido e efetuar a compra pelo aplicativo.

Além de contribuir com a geração de emprego e renda na região, a Araujo levará, mais uma vez, para a população local um mix completo de produtos. São mais de 18 mil itens e medicamentos com o Padrão de Qualidade Araujo. Na unidade, os clientes poderão encontrar desde produtos para higiene pessoal, mamães e bebês, dermocosméticos, melhor idade e até itens para os pets.

Reconhecida pela diversidade de serviços inovadores, a Araujo leva para a nova loja o Serviço Farmacêutico, que conta com oito programas de promoção da saúde: Hipertensão em Dia, Diabetes em Dia, Colesterol em Dia, Autocuidado, Imunização, Programa Parar de Fumar, Programa Perda de Peso e Adesão à Prescrição Médica. 

 

História

Começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araujo (avô do atual presidente da Drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas a empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, região metropolitana e interior de Minas Gerais com mais de 200 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site www.araujo.com.br. Hoje, Modesto Araujo Neto, terceira geração à frente da Araujo, está indo além do sonho do seu avô e do seu pai, o fundador Modesto e Antônio Araujo – que era ter uma Drogaria Araujo em cada esquina de Belo Horizonte.

Pioneirismo e Inovação em serviços

Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação, qualidade e detalhe em tudo que faz, a Araujo criou o primeiro plantão 24 horas; o primeiro serviço de telemarketing do Brasil – o Drogatel Araujo; e a primeira drogaria Drive Thru, em que o cliente faz suas compras sem sair do carro. Além de todas essas conquistas, também se tornou a primeira rede a operar no modelo drugstore – onde o cliente encontra tudo o que precisa.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×