GeralItabiritoMarianaOuro Preto

Yasmim Gabrielle, ex-participante do ‘Programa Raul Gil’, comete suicídio aos 17 anos

Neste domingo (21), Yasmin Gabrielle Amaral, de 17 anos, cometeu o ato de suicídio. Yasmin era conhecida nacionalmente por suas apresentações musicais no ‘Programa Raul Gil’ (SBT). Ela participou do quadro ‘Eu e as Crianças’ e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador – ela o chamava de ‘vovô Raul’.

A morte da adolescente ‘Yasmin’ foi confirmada por familiares e amigos da jovem. Ainda segundo eles, ela tinha depressão pois a mesma já envinha enfrentando diversos altos e baixos da vida. A adolescente perdeu a mãe e o irmão, vítimas de câncer e morava com o pai.

 No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim, deixaram suas homenagens. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.

Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste 😔, escreveu Rauzinho em sua rede social.

Outros amigos e fãs da jovem também lamentaram o ocorrido. “Não consigo acreditar que você se foi. Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração”, disse uma internauta. Já outra escreveu: “Hoje Deus levou você pra perto dele. Descanse em Paz”.

A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close