ComportamentoEntretenimentoGeralItabiritoMarianaOuro Preto

EREM 2019: Mariana se prepara para o maior festival de música gospel do interior de Minas

Mariana se prepara para receber o maior festival de música gospel do interior de Minas Gerais, o Encontro Regional Evangélico de Mariana (Erem). Com data marcada para os dias 26, 27 e 28 de abril, na Praça Tancredo Neves, o evento receberá nomes consagrados da música gospel, como Mariana Valadão, Gabriela Rocha e a Banda Som e Louvor.

A expectativa é de que uma média de 20 mil pessoas compareça no festival, que chega em sua 16ª edição. “O Erem cresce cada ano mais e, por isso, não medimos esforços para manter o repasse para realização desse evento que promove a paz social e a harmonia entre todos, valoriza a cultura e oferece condições para que todos os fiéis manifestem e demonstrem sua fé”, ressaltou o prefeito Duarte Júnior.

O Erem é organizado pelo COPLEM (Conselho de Pastores Livres de Mariana) com apoio da Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Cultura e Turismo. E é aberto ao público.

NOVIDADES – Segundo os organizadores do evento, nesta edição teremos algumas novidades, como mostra de arte pelos principais pontos da cidade. A atração acontecerá durante todo os dia do sábado, 27, e será gratuita. Além dessa, haverá uma marcha da paz, que sairá da Praça Tancredo Neves e percorrerá o centro da cidade.

Confira a programação e prestigie com a sua família:

26 de abril (sexta-feira):
19h – Ministério Manaaim
20h – Abertura Oficial
20h30 – Pastor Felipe Valadão
21h30 – Mariana Valadão

27 de abril (sábado):
8h – Marcha para Jesus – Marcha pela paz
19h – Banda LIV
20h – Banda Erem
21h – Pastor Alex Martins
22h – Gabriela Rocha

28 de abril (domingo):
19h – Banda Redenção
20h – Ministério de Louvor da Assembléia de Deus
21h – Pastor Ademir Roque
22h – Banda Som e Louvor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×