Geral

Helicóptero transporta vítima para o João XXIII após grave acidente na BR-356, em Itabirito

Um grave acidente próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na BR-356, deixou um motociclista ferido na tarde deste sábado (27), em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

Identificado como Bruno Lourenço Serra, de 23 anos, o jovem teve fraturas pelo corpo, além de cortes no joelho, no supercílio e na orelha. Bruno terá que ser encaminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

De acordo com Luciana Marina Vale Serra, mãe da vítima, o jovem seguia em direção ao distrito Maracujá, em Ouro Preto. “Eu não sei ao certo o que aconteceu. Fiquei abalada. É um susto que levamos. Recebemos a informação sobre o acidente por um vídeo. Eu não sei qual era a situação dele quando o Bombeiro Municipal chegou”, disse Luciana, ressaltando que o jovem está consciente.

A mãe do jovem ainda revelou que ele adquiriu a motocicleta na última quarta-feira (24). “A moto é nova. Ele comprou tem apenas três dias e hoje aconteceu o acidente. Ele estava na casa da namorada dele, que reside em Itabirito”, afirmou Luciana.

O Sou Notícia esteve no local do acidente e acompanhou a chegada do helicóptero que levou Bruno para Belo Horizonte. Confira:

Acidente grave na BR-356 deixa um jovem de 21 anos ferido .Bruno, de 21 Anos, será transferido para o Hospital João XXIII.

Posted by Sou Notícia on Saturday, April 27, 2019

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close