GeralItabirito

Justo ou Injusto? “A gasolina em Itabirito!”

Nos últimos dias a Petrobras, empresa internacional exploradora de petróleo e distribuidora de combustíveis, tem passado por muitas oscilações de preços, fazendo com que sua alteração torne-se uma dor de cabeça para os usuários de veículos dependentes de combustível como gasolina, diesel e etc.

O preço do combustível segundo um levantamento da Agência Nacional do Petróleo (ANP), avançou bastante nestes últimos dias. Com sua a revenda o preço da gasolina chega a ultrapassar o valor de R$ 5,00 (cinco reais) o litro, já o diesel ultrapassa o valor de R$ 4,00  em diversos postos de combustíveis da cidade de Itabirito Minas Gerais.

Visando isto a equipe do Sou Notícia foi as ruas para saber a satisfação/insatisfação da população de Itabirito sobre as atuais alterações.

 

CLIENTES QUE SE MANIFESTARAM SOBRE O PREÇO DA GASOLINA:

 1º Lucas Pedrosa da Silva

A minha insatisfação com o preço da gasolina é relacionada é sobre o valor do preço praticado aqui na cidade, muitos proprietários alegam que é por causa de frete, mas creio que isso não afeta muito, tendo em vista que Ouro Preto é mais longe que Itabirito em relações a refinaria e o preço praticado lá está sendo bem mais em conta que aqui. Outro insatisfação é sobre o atendimento em alguns posto da cidade, deixam muito a desejar, pelo valor que eles cobram pelo produto, muitas vezes não somos bem tratados” disse Lucas.

 

2º Raquel Aparecida Cardoso Pimenta

Eu Raquel, acho um absurdo o preço da gasolina na cidade, fico indignada, falta de respeito com o consumidor. Creio que existe um alinhamento entre os postos, aí colocamos diferenças mínimas de centavos pra não dar na cara, eu vou naquele posto me tratam bem e tem algum diferencial. Tipo: cartão de pontuação, pra possível trocas em brindes.” disse Raquel.

 

Obs: Caso algum proprietário de algum posto de combustível queira falar o porque do aumento absurdo nos preço, está aberto o direito de resposta, lembrando que a resposta do mesmo vira a público para toda população.

Artigos relacionados

3 Comments

  1. Está esse preço pq nós pagamos por ela! É só parar de comprar. Procuro sempre abastecer em Belo Horizonte, para não dar dinheiro para esse cartel aproveitador que existe na cidade.

  2. É muita diferença entre o preço praticado aqui na cidade de Itabirito com Belo Horizonte o frete não justifica isso é por neste país quer se trabalhar pouco e ganhar muito oprimindo a sociedade no geral que tem poder aquisitivo baixo.fica difícil de falar que existe fiscalização. Será que um dia vai ter algum poder para fazer ser diferente????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close