GeralOuro Preto

Traficantes são presos por Polícia Militar na cidade de Ouro Preto

No último sábado (4) de maio do ano de 2019, policiais de militares da cidade de Ouro Preto efetuava uma Operação chamada “Batida Policial”, no bairro Alto da Cruz. Quando era por volta das 21h30, os policiais que participavam da Operação receberam informações relativas de tráfico de drogas em um endereço.

Logo se deslocaram no endereço apontado,  chegando puderam avistar um indivíduo em atitude suspeita, motivo pelo qual foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrados em posse mesmo e em sua residência 26 (vinte e seis) pedras de crack, 1 (uma) bucha e 1 (um) tablete de maconha e 3 (três) balanças de precisão.

Material apreendido pela Polícia Militar, no Alto da Cruz, em Ouro Preto (MG)

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais e a droga apreendida.

VEJA TAMBÉM

Homem preso durante evento no Morro Santana por venda de drogas, em Ouro Preto (MG)

Durante patrulhamento realizado no último final de semana “domingo” no dia (5) de maio 2019, por volta de 17h30, no bairro Morro Santana, em Ouro Preto (MG), policiais militares receberam informações sobre venda de drogas durante um evento em um campo de futebol.

De imediato, foi desencadeada uma operação visando abordar suspeitos no local, quando algumas pessoas evadiram ao perceber a presença da Polícia Militar. Já um indivíduo conhecido no meio policial por ter diversas passagens pela Polícia, também tentou fugir, mas foi alcançado e submetido à busca pessoal. Com ele foram apreendidas 13 (treze) buchas de maconha. A motocicleta Honda Titan, de cor azul, com a qual ele havia chegado ao evento, que também foi apreendida.

O autor – de 19 anos possui diversas passagens pela Polícia, e se encontrava em regime de liberdade provisória, após ser preso, também neste ano, por tráfico de drogas – pego em flagrante ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde o material apreendido foi entregue. Já a moto apreendida foi encaminhada para o pátio conveniado.

Droga apreendida pela Polícia Militar, no Morro Santana, em Ouro Preto (MG)

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×