GeralItabirito

Motociclista bate de frente com poste no centro de Itabirito

Itabirito, por volta das 14h do dia (16) de maio, quinta-feira, um homem de 37 anos bateu com sua motocicleta de frente com poste na região central da cidade.

O rapaz de 37 anos, que não teve seu nome divulgado, vinha pilotando sua motocicleta “CG 150 TITAN” pela “Avenida Queiroz Júnior” em direção ao Banco do Brasil (BB), quando segundo ele um ônibus o fechou, fazendo com que ele jogasse a direção da moto contra um poste próximo a loja Elisa. No momento do acidente o fluxo de pessoas naquele local era muito grande, por sorte ninguém ficou ferido, a não ser o condutor da motocicleta que teve escoriações no braço direito e algumas fraturas noutro braço.

O condutor da motocicleta disse que era o poste ou entrar dentro da loja “Se eu não tivesse batido no poste, Eu teria entrada dentro da loja” palavras do condutor da motocicleta.

O Corpo de Bombeiros Municipal após serem acionados, rapidamente chegou no local prestando os primeiros socorros a vítima, a mesma foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Atualmente seu estado e estável e esta fora de perigo, porém sua motocicleta encontra-se com parte dianteira destruída.

Moto envolvida no acidente próximo a loja Elisa – Foto – Corpo de Bombeiro Municipal – Sou Notícia

O motorista do ônibus que segundo o motociclista havia o fechado não foi possível ter contato, para ouvi-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×