GeralOuro Preto

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo, em Ouro Preto (MG)

Um carregador de arma foi apreendido

Durante uma operação batida policial na noite do último domingo, dia (19) maio de 2019, quando por volta de 20h30, foram avistados pelos policiais em exercício da operação dois indivíduos em atitude suspeita no interior de um caminhão estacionado no bairro Padre Faria, em Ouro Preto (MG).

Logo os suspeitos foram abordados, mas não foi encontrado com os rapazes de 17 e 18 anos nada de ilícito, porém os rapazes estavam muito nevosos, o que levou os policiais a fazerem a revista no veículo, onde puderam localizar 1 (um) carregador de arma de fogo, municiado com 5 (cinco) cartuchos intactos do calibre 22. Não sendo nenhum dos rapazes abordados proprietário do veículo, os policiais foram em busca do mesmo, que ao ser localizado assumiu ser proprietário do carregador. Em diligências à residência do homem, de 48 anos, foi apreendido 1 (um) rifle do calibre 22, sem munições.

O autor foi então preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close