GeralItabirito

Uma carreta com cerca de 36 metros, fica travada no centro de Itabirito

Na noite do último dia (21) de maio de 2019, por volta das 23h, uma carreta com cerca de 35 metros que transportava 2 (dois) postes, ficou travada em um cruzamento no centro de Itabirito.

A carreta que pegou a rua sentido centro, ao transitar pelas vias teve dificuldade de passagem, sendo assim a Guarda Civil Municipal de Itabirito foi acionada, que imediatamente chegou no local, prestando todo apoio necessário. Estava correndo tudo bem, até chegar no cruzamento que liga o centro de Itabirito ao bairro Padre Eustáquio próximo a loja do Malucão, ao tentar fazer a conversão para esquerda (pois a mesma estava na contra mão) não conseguiu finalizar, a carreta ficou presa entre um imóvel e um monumento histórico que faz a divisão de um estacionamento no local, fazendo bloqueio total trânsito.

Quais medidas estão sendo tomadas?

Um veículo está a caminho para prestar auxílio, acredita-se que puxando a parte traseira do carreta ela conseguirá finaliza a conversão.

Sobre o trânsito

Até então o que se sabe, e que o trânsito permanece fechado para quem vem pela Rua Dr. Guilherme e tenta convergir sentido bairro Padre Eustáquio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×