GeralItabirito

Saae de Itabirito reforça a estrutura da adutora de água na Avenida José Farid Rhame

Equipes do Serviço Autônomo de Saneamento Básico (Saae) de Itabirito finalizaram na última quinta-feira (23/05) uma importante obra de reforço estrutural e concretagem da adutora de água localizada no início da Av. José Farid Rahme. Os trabalhos tiveram início no dia (16/05) e vão significar uma melhoria no abastecimento da região.

Em função das obras de construção da nova avenida foi necessário rebaixar e reforçar parte da rede de distribuição de água. Como consequência, a concretagem da adutora se fez necessária, pois o fluxo corrente ali é de elevada pressão (150 MCA) com potencial de causar graves danos em casos de rompimentos.

O diretor-presidente do Saae, Wagner Melillo, informou que essas obras fazem parte do esforço da Autarquia para aprimorar a distribuição de água do município.

“Estamos investindo em grandes obras de saneamento para atender as necessidades da comunidade e contribuir o desenvolvimento da cidade. Essa intervenção é mais uma etapa de melhorias que entregamos para a população”, finalizou Wagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×