GeralOuro Preto

Duas armas de fogo são apreendidas em Ouro Preto (MG)

Revólveres foram encontrados em uma mata no bairro Pocinho

Após ser acionada na última quinta-feira, dia 23 de maio de 2019, por volta de 20h, à Polícia Militar foi atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Pocinho, em Ouro Preto (MG).

Segundo as informações passadas para os militares, um senhor de 65 anos foi vítima do disparo, sendo levado para a Santa Casa de Ouro Preto. Em contato com o senhor, ele afirmou que estava na porta de sua residência, quando escutou disparos de arma de fogo e percebeu que havia sido atingido por um disparo na perna.

Policiais militares realizaram intenso rastreamento no local, quando encontraram em uma mata: 1 (um) revólver do calibre 38 e 1 (um) revólver do calibre 32, com numeração ilegível, além de 4 (quatro) cartuchos do calibre 32 e 2 (dois) cartuchos do calibre 38 – alguns deflagrados e outros picotados (quando ocorre o acionamento do gatilho, mas a munição não é expelida da arma).

As armas e munições foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close