GeralItabirito

Itabirito: Incêndio em uma residência causa prejuízos irreparáveis para moradores

Nesta quarta-feira dia (29) de maio de (2019), o Corpo de Bombeiro Municipal de Itabirito, foi acionado para atender um chamado de incêndio numa residência localizada na Rua Amédia Cota, nº 197, bairro Country.

Tudo começou por volta das 4h15 da madrugada do dia (29), quando Alverinda da Rocha Dias de 70 anos, e Sérgio Gabriel da Silva de 55 anos, vítimas do incêndio, foram surpreendidos com grandes chamas de fogo em sua casa. Não podendo salvar muita coisa, pois segundo vítima “Alverinda da Rocha Dias” …em sua casa havia diversos materiais que seriam usados para reciclagem. o fogo rapidamente se alastrou no local.

Alverinda da Rocha Dias e Sérgio Gabriel da Silva, não ficaram feridos, mas eles relataram que grande parte dos materiais que estavam no local como: roupas, colchões e uma bicicleta ficaram totalmente destruídos.

O Corpo de Bombeiro Municipal logo após serem acionados, rapidamente chegaram no local, apagando totalmente as chamas que estava destruindo grande parte da residência. Ainda não se sabe qual motivo do incêndio.

Artigos relacionados

6 Comments

  1. Colocaram a própria vida em risco, e imagina o tanto de bicho peçonhento que devia estar neste materiais, colocando em risco a vida de outros moradores e crianças que vivem neste local irregular invadadido, que perigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close