EntretenimentoGeralOuro Preto

Ouro Preto: Curso de Elaboração de Projetos Culturais para Captação de Recursos auxilia equipe do Programa Municipal de Educação e Patrimônio

Durantes as terças-feiras do mês de maio e a primeira terça-feira de junho aconteceu na Casa do Professor, localizada na Secretaria de Educação de Ouro Preto, o Curso de Elaboração de Projetos Culturais para Captação de Recursos. O projeto é uma parceria entre o produtor cultural Fabiano de Souza e o Programa Municipal de Educação e Patrimônio “Ouro Preto, O Meu Lugar”.

O programa é desenvolvido em escolas da Rede Municipal de Ensino, onde são realizadas atividades que estimulam reflexões e discussões referentes à educação patrimonial, como memória, identidade, referências culturais e relações étnico-raciais, sempre valorizando a criança como parte do patrimônio.

O curso foi disponibilizado gratuitamente e visou auxiliar a equipe do programa na elaboração de projetos culturais dentro dos parâmetros estabelecidos pelas leis de incentivo, facilitando, assim, a captação de recursos para o desenvolvimento do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×