GeralItabirito

Polícia Militar prende traficante no bairro Nossa Senhora das Dores, em Ouro Preto (MG)

A Polícia Militar realizava uma operação policial na noite de segunda-feira dia (10) de junho 2019, quando recebeu informações de que um indivíduo estaria traficando drogas no bairro Nossa Senhora das Dores e adjacências, em Ouro Preto (MG).

Por volta de 22h, foi realizado monitoramento próximo à residência do suspeito apontado, o qual estava chegando ao local em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta. Foi feita abordagem ao indivíduo – que tem 25 anos e já é conhecido no meio policial – quando foram localizados com ele: 1 (uma) porção de cocaína e a quantia de R$5.025,00 (cinco mil e vinte e cinco reais). O autor afirmou ter mais drogas em casa, onde foram feitas buscas e localizadas: 2 (duas) barras de maconha prensada, 2 (dois) invólucros com pedaços de cocaína prensada, 1 (uma) balança de precisão, R$3.000,00 (três mil reais) e 2 (dois) pacotes contendo diversos pinos vazios, geralmente utilizados para o acondicionamento de cocaína. O material foi apreendido.

A moto também foi apreendida e removida para o pátio credenciado. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos pelos policiai militares. O autor já possui diversas passagens pela Polícia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close