Geral

Jovem de 27 anos é assassinado com 15 tiros no Tombadouro, diz perícia da Polícia Civil

Um jovem de 27 anos foi assassinado com aproximadamente 15 tiros por volta das 21h deste domingo (16), em frente à Capela de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Tombadouro, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

Os disparos que causaram a morte de Alexandre Antônio Rodrigues Tiradentes Júnior, mais conhecido como “Loirinho”, foram efetuados por uma arma calibre 9mm, de uso restrito do Exército Brasileiro. O jovem teve 19 perfurações pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e, apesar de não ter sido preso por tráfico, há indícios de envolvimento da vítima com a prática do crime. Porém, segundo a PM, ainda é cedo para afirmar ao certo o que motivou o assassinato.

Familiares da vítima foram ao local para reconhecer o corpo. Loirinho era filho de Delcimara Barbosa, conhecida por fazer decoração de festas na cidade.

Sou Notícia.

Informações dão conta de que os suspeitos pelo crime estavam em uma motocicleta alta, mas ainda não se sabe a marca do veículo.

Por estar em estado de flagrância, a PM tenta juntar informações para ver se consegue identificar os autores do crime. Após colher todos os dados, a Polícia Civil fará uma investigação detalhada sobre o caso.

A reportagem do Sou Notícia esteve no local onde o jovem foi assassinado na noite deste domingo. Confira:

Jovem identificado como Alexandre Rodrigues 27 Anos Assassinado de forma cruel em frente à igreja do Rosário .

Posted by Sou Notícia on Sunday, June 16, 2019

Um comentário

  1. Avisa pro repórter que ele tem que aumentar o som do microfone ou se estiver falando para uma gravação de celular, o que é o mais provável, procurar quem entende do assunto para não fazer papel de tolo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close