GeralItabirito

Animal na pista provoca acidente na BR-356, em Itabirito/MG

Dois automóveis Gol, um de cor PRATA e outro de cor CINZA, se envolveu em um acidente na BR-356, na noite do último domingo (16) de junho de 2019, em Itabirito/MG.

Segundo informações passadas pela Corporação de Bombeiros Municipal de Itabirito, por volta das 19h30, um animal equino foi a causa do acidente.

Tudo aconteceu quando o condutor do GOL/PRATA se colidiu com o animal que estava na pista de rolamento da BR-356, vindo este animal ficar jogado no meio da via, foi então que o outro veículo “GOL/CINZA” que vinha da mesma direção, bateu no animal que estava jogado na pista, vindo este a capotar.

A Corporação de Bombeiros Municipal de Itabirito, foi acionada logo após o acidente ter ocorrido, eles chegaram instantaneamente no local, prestando os primeiros socorros as vítimas.

O responsável pelo animal ainda não foi encontrado, para que possa esclarecer o porquê o animal estava solto na via.

 

 

INFORMATIVO

Senhores, (a)

Responsáveis por animais próximo as rodovias, não deixem os mesmo soltos, fiscalizem as cercas de contenção de seus animais, pois infelizmente aconteceu este acidente que causou danos ao proprietários dos veículos.

Mantenha seus animais presos em currais/residência/pastos, pois um acidente deste poderia tirar a vida de uma família.

A equipe da zoonoses junto da Polícia Rodoviária, está se esforçando para que isso não ocorra com um carro de família e outros condutores, porém a colaboração de todos e de tamanha importância.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×