GeralItabirito

Diretor do Saae de Itabirito participou da solenidade de inauguração da reforma e ampliação do almoxarifado da Autarquia

Servidores do Saae de Itabirito participaram, durante a tarde da última sexta-feira (14/06), da solenidade de inauguração da reforma e ampliação do almoxarifado da Autarquia. Localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, o espaço nasceu em função do aumento da demanda de materiais e equipamentos por causa do incremento das obras de saneamento básico.

Feito com recursos próprios no valor licitado de 89 mil reais, as obras iniciaram em 14 de janeiro e todo o projeto, o orçamento e a fiscalização foram elaborados pelo Setor de Engenharia do Saae.

Os serviços consistiram na construção de um escritório, uma sala para arquivo, um mezanino para distribuir melhor o material, um galpão para condicionar tubos, instalação de prateleiras novas e reforçadas, além da ampliação da ala de ferramentaria e adequação de uma área para guardar galvanizados e conexões de ferro fundido.

O diretor-presidente do Saae, Wagner Melillo, conduziu a solenidade de inauguração e dividiu a conquista com todos os servidores. “Temos convicção de que a ampliação do almoxarifado, vai nos proporcionar mais condições de organizar melhor os materiais, aumentando a eficiência dos serviços prestados”, comemorou.

Ele aproveitou para ressaltar o empenho e o trabalho árduo de todos os servidores do Saae, que colocaram Itabirito como referência nacional no saneamento básico. “Hoje somos um exemplo com 99% de água tratada e mais de 70% do esgoto tratado e isso é possível graças ao esforço e empenho de toda equipe”, disse.

O supervisor de Engenharia do Saae, Clayton Almeida, fiscalizou e acompanhou todo o trabalho de reforma e comemorou o resultado final.

“O objetivo dessa intervenção foi aumentar o espaço e elevar o nível de organização da estrutura existente para acompanhar o aumento da demanda por materiais, devido aos investimentos feitos pelo Saae em obras de saneamento”, explicou Clayton.

O almoxarifado é administrado por três servidores, situa-se no bairro Nossa Senhora de Fátima, num lote de 1.000 m² e área construída de 580 m². Ali são armazenados todos os materiais utilizados nas obras de saneamento básico e nos serviços administrativos do Saae.

Café junino

Durante a inauguração, os servidores participaram de um café junino e puderam conhecer as novas instalações do almoxarifado. As festividades foram organizadas pela chefe de comunicação do Saae, Ana Paula Ricardo, que ressaltou a importância do evento como forma de motivar e aproximar a equipe.

“O maior bem do Saae é a mão de obra e fizemos questão de realizar esse evento como forma de reconhecer a importância de todos que contribuem para  a excelência do trabalho desenvolvido pela autarquia”, finalizou.

Um comentário

  1. O SAAE DE ITABIRITO SABE QUE A VALE S/A SECOU A NASCENTE DO CÓRREGO SECO NO LOCAL DENOMINADO RETIRO DA PRATA. NA ÉPOCA A DIRETORA ERA A DÓRIS GARISTO LINS. ELA RECLAMOU E FOI DEMITIDA DO SAAE. A MALDITA EMPRESA CONSTRUIU UM CANAL DE DRENAGEM DE MAI DE 2 KM DE EXTENSÃO DENTRO DA PROPRIEDADE SEM LICENCIAMENTO AMBIENTAL E SEM ANUÊNCIA DO DNPM. FOI CONDENADA POR “ESBULHAR A PROPRIEDADE”, O QUE SIGNIFICA TOMAR POSSE DAQUILO QUE NÃO LHE PERTENCE, OU EM SUMA, ROUBAR! MAS JÁ RECORREU EM SEGUNDA INSTÂNCIA! MALDITA EMPRESA, MALDITA JUSTIÇA! A POPULAÇÃO DA CIDADE TEM QUE CONHECER O LOCAL PARA PRESERVAR UMA ÁREA DE EXTREMO INTERESSE PARA A COMUNIDADE!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×