GeralItabirito

Polícia Militar fecha cerco na madrugada desta segunda-feira (24) de junho

Uma operação conjunta realizada pela Policia Militar de Minas Gerais, terminou com a apreensão de R$ 24.090,00 (vinte e quatro mil e noventa reais), um carro, uma moto e 8 (oito) buchas de maconha em Itabirito, região central de Minas Gerais.

A operação que teve iniciativa assim que, a Polícia Militar recebeu informações de um denunciante anônimo, isto por voltas das 20h. Posteriormente uma entrega de drogas estava para acontecer na rua Tombadouro localizada no bairro Padre Adelmo.

Segundo a denuncia, …a entrega das drogas seria feita pelo gerente do tráfico local, além disso ele usaria uma caminhonete “Saveiro Cross” de cor vermelha e que um motociclista estaria fazendo sua escolta numa “XRE 300”.

Operação

Nisto a Polícia Militar planejou fazer uma interceptação no local que estava para acontecer a entrega dos entorpecentes. Porém, não obtiveram êxito; segundo informações passadas pela Polícia Militar no local existem muitos olheiros.

PUBLICIDADE


 

No entanto os policiais militares que compôs a operação, iniciaram uma busca incessante pelos criminosos, consequentemente puderam localizaram a caminhonete “Saveiro Cross” junto da motocicleta “XRE – 300” no bairro do Floresta, mais preciso na rua Bem Te Vi. Já os criminosos se encontravam numa casa próximo ao local, no qual percebendo a chegada polícia evadiram pelo quintal.

 

Em conclusão foram apreendidos, uma quantia em dinheiro de R$ 24.090,00 (vinte quatro mil e noventa reais), uma caminhonete Saveiro Cross, uma motocicleta XRE – 300, 8 (oito) bucha de maconhas, 2 (dois) aparelhos celulares, 2 (dois) capacetes.

Os matérias junto do dinheiro apreendido pela Polícia Militar foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, porém, os veículos foram encaminhados para o pátio do DETRAN.

 

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close