GeralItabirito

Jovens são apreendidos por tráfico de drogas em Itabirito

Três jovens foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Uma operação policial realizada no último sábado (22) de junho, por volta das 13h, em Itabirito MG, consequentemente resultou na apreensão de 3 (três) menores de idade.

Após receber uma denúncia anônima, informando que havia 3(três) rapazes vendendo drogas no bairro Santa Rita. A Polícia Militar desencadeou uma operação em busca dos indivíduos.

Chegando no local, os policiais militares localizaram os três indivíduos, os quais são menores de 13, 16 e 17 anos. Eles foram submetidos à busca pessoal.

Publicidade


Durante a busca foi encontrado com o menor de 13 anos a quantia de R$103,00 (cento e três reais), a qual ele afirmou ser proveniente da venda de drogas. Depois disso, em uma varredura feita próxima a eles foi possível encontrar 1 (uma) sacola plástica com 48 (quarenta e oito) pedras de crack embaladas individualmente e 1 (um) tablete de maconha.

Os policiais se deslocaram até à residência do menor de 13 anos, como resultado, foi apreendido outro tablete de maconha.

Em conclusão, foram apreendidos e conduzidos os 3 (três) menores para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Da mesma forma, foi entregue o material apreendido, para serem tomadas as demais providências.

Veja também

2 Comments

  1. QUE ABSURDO MEU DEUS, ESTAMOS PERDENDO NOSSAS CRIANÇAS, ONDE ESTÃO SEUS PAIS QUE NÃO ESTÃO VENDO ISSO, SERÁ QUE TUDO HOJE EM DIA E SÓ DINHEIRO E OSTENTAÇÃO.

  2. ISSO QUE DÁ ESTAS LEIS QUE NÃO PERMITEM CORRIGIR NOSSOS FILHOS, PQ QUANDO ELES NÃO QUERIAM ESTUDAR IAM TRABALHAR, MAS SE HOJE COLOCA ELES PRA TRABALHAR É SERVIÇO ESCRAVO, MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close