ComportamentoEntretenimentoGeralOuro Preto

Ouro preto recebe clássico do vôlei mineiro no aniversário da cidade

Nesta oportunidade, inclusive, o prefeito irá anunciar oficialmente a renovação do Projeto Sada Vôlei em Ouro Preto, apresentado os resultados de mais um ano de funcionamento do projeto na cidade

Um grande evento esportivo fará parte das comemorações do aniversário de 308 anos de Ouro Preto. Sada Vôlei e Minas Tênis Clube se enfrentarão, no domingo, dia 07, às 16 horas, no ginásio do IFMG.

E não se trata de uma partida amistosa. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro feminino, categoria sub 16. Contudo a competição é liderada pela Sada, tendo o Minas logo atrás, porém, em segundo lugar.

Antes da partida, às 14 horas, haverá um encontro dos alunos dos núcleos do Projeto Sada Vôlei de Ouro Preto e de Contagem, que realizarão uma série de atividades orientadas pelos professores dos dois núcleos. Além disso, estes alunos terão a oportunidade de assistir ao grande clássico mineiro e poderão ver de perto atletas que já estão vestindo a camisa da seleção brasileira de base.

“Quando estive em Ouro Preto, a cerca de um ano atrás, disse na inauguração do nosso núcleo que é intenção do Sada Cruzeiro possuir num futuro próximo uma equipe feminina de vôlei de alto nível. Essas meninas estão no caminho para fazer parte deste processo”, afirmou o diretor da Associação Social e Esportiva SADA, Flávio Pereira.

“Será uma grande festa no ginásio do IFMG. Os alunos do nosso projeto poderão fazer um intercâmbio com alunos de outra cidade e poderão também ver meninas que já pertenceram a estes núcleos e hoje são atletas de potencial reconhecido”, comemora o prefeito Júlio Pimenta.

Nesta oportunidade, inclusive, o prefeito irá anunciar oficialmente a renovação do Projeto Sada Vôlei em Ouro Preto, apresentado os resultados de mais um ano de funcionamento do projeto na cidade.

As aulas do Projeto Sada Vôlei Ouro Preto acontecem no ginásio do Ouro Preto Tênis Clube para alunos e alunas com idades entre 07 e 17 anos. Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para fazer gratuitamente a inscrição. Telefone para contato: 31 3559-3216.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close