ComportamentoEntretenimentoEsporteGeralOuro Preto

Bikie Fest – bicicleta criada por artista será rifada em prol da Apae Tiradentes

Uma bicicleta especialmente crida pelo artista Márcio Silveira, do projeto Anjos do Esporte, está em exposição no estande do Bike Fest para ser rifada com o objetivo de ajudar a APAE Tiradentes. É a primeira vez que a entidade faz uma parceria com o evento. “Esperamos que seja a primeira de muitas”, comenta a diretoria social Anadeisy Vilamagna.

Na quinta-feira, dia 27, os alunos da Apae visitaram os estandes do Bike Fest e viram de perto como funciona o evento e as motos em exposição. “Pra nós do Bike Fest é muito bom ter a Apae como parceira e poder ajudar de alguma forma essa instituição tão importante”, comenta Milton Furtado, organizador do evento.

A rifa custa R$10 e o sorteio será realizado neste sábado, dia 29.

A Apae Tiradentes

Fundada em 04 de novembro de 1999, completará 20 anos em 2019. É uma associação civil, beneficente, sem fins lucrativos, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos, esporte, cultura, lazer, estudo, pesquisa e outros. Atende, atualmente, cerca de 100 alunos com idade de um ano e 6 meses a 55 anos.

Serviço
27ª BikeFest Tiradentes
Data:
 Até 30 de junho de 2019
Locais do evento:
Santíssimo Resort

(Rua dos Inconfidentes, 140 – Centro Histórico, Tiradentes-MG)
Praça da Rodoviária
(Rua São Francisco de Paula, 71, Tiradentes – MG)
Programação completa e informações: www.productioneventos.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close