ComportamentoEntretenimentoGeralItabiritoMarianaOuro Preto

Mais de 50 jovens de diferentes igrejas evangélicas se unem para evangelizar no centro de Itabirito

A Palavra da fé está avançando na cidade de Itabirito Minas Gerais.

Com o tema “Vivendo em Atos” mais de 50 jovens itabiritenses participou no último sábado (29), de uma ação evangelística nas praças da cidade. A obra que é liderada por Matheus Gutemberg, Rogério Nery e Breno Henrique promoveu um evangelismo de rua.

Contudo, a ação que visa o objetivo de levar a igreja até aqueles que realmente precisam, tornou-se mais do que uma missão para estes jovens.

“Tudo começou no quarto, estávamos pensando em uma maneira de que Jesus fosse levado a todos os povos, até aí começamos uma intensa busca para que Deus nos falasse como nós faríamos isso, assim veio a ideia de atos. O livro fala da união da igreja; os apóstolos se uniram por uma causa, levar o evangelho; Consequentemente veio a ideia de “Viver Atos” e então surgiu o “Vivendo em Atos”. Vamos Jesus as pessoas, unindo o corpo de Cristo, não levamos nossa religião ou doutrina, levamos Jesus.” afirma a liderança.

O projeto “Vivendo Atos” uniu numa só visão cerca de cinco Igrejas Evangélicas, de denominações diferentes. Além disso, “Vivendo Atos” tem levado conforto, abraços, palavras de ânimo, mostrando que Jesus Cristo ama todos nos.

O próxima encontro acontecerá no dia 10 de agosto com um tema diferente “Gente como a Gente“.

Em conclusão, a equipe “Vivendo Atos” deixou uma mensagem para todos que estão lendo está matéria;

 

Vocês são escolhidos, vocês são fortes. O Senhor nos chamou para viver avivamento. Ele espera que levantemos para fazer o Ide. O avivamento é real, ele chegou, é aqui e agora, mas, depende de nós. O Senhor nos chama a viver o sobrenatural, a depressão, ansiedade, o desanimado não vai mais vencer, Itabirito é de Jesus, nós somos todos dEle.”

 


Veja também

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close