GeralItabirito

Eleição Suplementar 2019: Justiça eleitoral altera locais de votação

Justiça Eleitoral faz alteração em locais de votação da Eleição Suplementar, datada para o dia (4) de agosto de 2019

A 133º ZONA ELEITORAL DE ITABIRITO, lançou um oficio-circular para comunicar a toda população Itabiritense, sobre mudança em alguns locais de votação.

No oficio de nº 012/2019, emitido pela Juíza Eleitoral, Dra. Vânia. Além disso, no oficio não prediz que todos os locais serão alterados, mas, apenas alguns destes. No entanto, os eleitores da seções 009ª, 025ª, 026ª passam a votar em outros locais no entorno.

Veja na lista abaixo quais foram os locais afetados pela mudança:

Os eleitores da seção 009ª que votam no UNIÃO SPORT CLUB, irão votar nesta Eleição Suplementar no seguinte local: Escola Professor Jayme de Souza Martins localizada na Praça São Sebastião, 159 – Centro, Itabirito.

Os eleitores da seções 026ª e 026ª, votaram nesta Eleição Suplementar 2019, no seguinte local: Escola Estadual Doutor Raul Soares localizada na Rua Getúlio Vargas, 148 – Centro, Itabirito – MG.

Os eleitores do Centro Educacional Municipal de Itabirito (CEMI), também terão de votar em outro local. No entanto, os eleitores que votam no (CEMI), nesta eleição votará no Ginásio Poliesportivo Francisco Carlos Bernardes de Oliveira, (“Ginásio da Carioca”), localizado na Rua 22 de Maio, 247 – Santa Rita, Itabirito – MG.

Eleitores que votam na Regional Administrativa do Balneário Água Limpa votarão nesta Eleição na Sede do Monumento Natural da Serra da Moeda, localizada na Rodovia BR-040, KM – 574.

Os eleitores que votam no Posto de Saúde do Bonsucesso, votarão nesta Eleição no Anexo da Igreja Católica Nossa Senhora do Bonsucesso.

 

Documentos necessários para poder votar:

Os documentos necessário para que o cidadão (a) posso votar nesta Eleição então citados abaixo. Porém, tem que conter a foto e ser oficial de identificação, do mesmo; confira:

 – via digital do título de eleitor que já tenha feito a coleta do dados biométricos (aplicativos E-Títulos que podem ser baixados em qualquer smartphone android e ios);

 – Carteira de Identidade

 – Certificado de Revista

 – Carteira de Trabalho

 – Carteira Nacional de Habilitação

 – Passaporte ou outro documento oficial com foto de valor legal equivalente, inclusive carteira de categoria profissional reconhecida por lei;

Em conclusão, não será aceito: certidão de nascimento ou de casamento.

 

Eleição Suplementar 2019

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou na última segunda-feira (24) de junho, após uma sessão de julgamentos, que a eleição suplementar em Itabirito será realizada no dia 4 de agosto, antecipando a data de reagendamento para o pleito que havia sido definida para o dia 1º de setembro. A primeira data anunciada para a eleição municipal era 7 de julho. Porém, a Corte Eleitoral mineira adiou o prazo em função de uma documentação enviada pela Defesa Civil de Itabirito, que apresentava considerações e indagações relativas a algumas medidas de segurança no dia da eleição, especialmente em função do risco de rompimento das barragens Forquilha I e III, da Vale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close