Geral

A Polícia Militar apreende vários tipos de drogas no bairro Santo Antônio da cidade Itabirito/MG

Uma operação batida policial realizada pela Polícia Militar na última sexta-feira, dia 5 de julho 2019, por volta de 20h30,  resultou na apreende de diversos tipos de matérias ilícitos no bairro Santo Antônio, em Itabirito/MG, região Central do Estado.

O quartel policial do município de Itabirito, recebeu informações de que um homem de 35 anos estaria realizando a venda ilegal de drogas em sua residência diuturnamente.

A casa apontada já havia sido alvo de denúncias anônimas via 190 e 181, no que levou a ser monitorada pelos policiais militares, assim, constaram a traficância no local. Quando os policiais se aproximaram, o suspeito evadiu pelos fundos da residência, dispensando 1 (uma) bucha de maconha para fora da casa. Além disso, durante buscas no interior do imóvel, consentida pela genitora do suspeito, foram encontradas e apreendidas: 74 (setenta e quatro) buchas de maconha, 1 (um) tablete de crack e 7 (sete) buchas com farelo da mesma substância, além de diversos materiais geralmente utilizados para o preparo e venda de entorpecentes, inclusive de “loló”.

 

Em conclusão, o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close