GeralMariana

Conexão Férias: Projeto traz muita diversão para crianças marianenses

Sorrisos, animação e muita diversão fizeram parte da Conexão Férias, um evento que foi realizado neste domingo (14), na Praça da Sé. No local foi montado um grande circuito com oficinas de pintura, desenho e montagem de brinquedos, contação de história e apresentações musicais, além de vários jogos e brincadeiras para crianças.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Mariana e a Fundação Renova. A iniciativa contou também com a contribuição do Clube Osquindô, e segundo um de seus funcionários, o músico Wasington Reis, o evento é uma forma de resgatar os encantos da infância. “Pensamos em uma programação diversa que fosse capaz de atingir todas as crianças, e também as que já cresceram, por isso criamos um ambiente em que toda a família pôde participar unida deste momento de lazer e distração”, destacou.

COLÔNIA DE FÉRIAS – Para trazer mais uma opção de entretenimento para as crianças nesse período de férias escolares, a Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esporte, realizará entre os dias 22 a 26 de julho a 5ª edição da Colônia de Férias. Podem participar das atividades crianças de 4 a 12 anos. O evento acontecerá na Arena Mariana, de 13h às 16h30. As inscrições podem ser feitas no local antes do início das atividades. A entrada é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×