Geral

URGENTE: atirador dispara contra quatro pessoas no Alto do Cristo

Uma pessoa ainda não identificada desceu de um veículo de cor preta no Alto do Cristo, no bairro Tombadouro, e efetuou disparos que acertaram em quatro indivíduos na noite desta segunda-feira (05) em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

O crime aconteceu em um bar localizado próximo ao Cristo Redentor. O atirador alvejou quatro homens no estabelecimento comercial.

De acordo informações preliminares, uma das vítimas foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito pelo Bombeiro Municipal. Já os outros três feridos foram levados para o Hospital São Vicente de Paulo por pessoas que estavam passando no local no momento do crime. Duas das vítimas ainda encontram-se no hospital, mas o estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

A Polícia Militar de Itabirito está averiguando câmeras nos locais próximos de onde aconteceu o caso para identificar o atirador.

Um comentário

  1. Pessoal desinformado. Tombadouro não é Alto do Cristo. Alto do Cristo não tem bar. Passa-se pelo Tombadouro para chegar no Alto do Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close